7/02/2006

Homo Caiçara Sapiens, subespécie Diogo

Homo Caiçara Sapiens são seres que passam por periodos de Asexualidade pós namoro, vivem em SP mas amam Santos e a praia.

Possuem pele clara e vida curta.Homo Caiçara Sapiens gostam de simplicidadee repudiam a hipocrisia desnecessária (sim, existe hipocrisia necessária). Eles acreditam que a vida é bela mas q pessoas ficam tristes por mero pessimismo.

Geralmente são encontrados em lugares de maior temperatura e não é incomum se dispirem na areia em dias quentes. Andam a sós ou em bandos, apreciando o contato social com machos e fêmeas de outras espécies e costumam cercar-se dos mesmos. São exclusivamente heterosexuais, no entanto não se conhece caso de um Homo Caiçara Sapiens homofóbico.

Embora sejam onívoros, possuem predileção por carne e têm uma leve predisposição a serem mais ativos no período noturno.

São criaturas extremamente imediatistas que nunca pensam no futuro! No entanto, estão sempre aprendendo. A última subespécie catalogada foi denominada "Homo Diogo Caiçara Se Fudendo endo endo de rec em mil matérias"

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

gostei do seu blog...
vc parece ser mto legal!

8/20/2006 11:13 PM  

Postar um comentário

<< Home