12/09/2005

Pipeline é mais bela

Porta do sol bombando Porta do Sol, São Vicente, em frente ao meu apê, julho de 2005

Pipeline é mais bela que a onda que corre pela minha praia,
Mas Pipeline não é mais bela que a onda que corre pela minha praia
Porque Pipeline não é a onda que corre pela minha praia.
Pipeline tem grandes surfistas
E surfa lá ainda,
Praqueles que vêem o que não está lá,
A beleza do surfe.

Pipeline sobe perfeita,
Entuba e solta o bafo na saída.
Todo surfista sabe disso.
Mas poucos sabem como é a onda da minha praia
E como ela vem
E como ela vai.
E por isso, porque pertence a menos gente,
A onda da minha praia é mais livre e maior.

Por Pipeline vai-se para o Mundo.
Para além de Pipeline há o WCT
E a fortuna daqueles que o encontram.
Ninguém nunca pensou no que há para além
Da onda da minha praia.

A onda da minha praia não faz pensar em nada.
Quem está ao pé dela está só ao pé dela e é feliz.



Parodiando
"O Tejo é mais Belo" de Alberto Caeiro, heterônimo de Fernando Pessoa

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

oi, minino!
na boa, em vez de ficar devagando sobre a onda perfeita vai estudáááá!
depois q passarem as provas vc vai ter bastante tempo pra essas coisas...
não gosto muito de alberto caeiro, prefiro a minha poesia de augusto dos anjos!

te amo muito,
bjus

12/12/2005 7:47 PM  
Blogger Diogo disse...

blabla blabla Augusto dos Anjos eh uma merda blabla blablabla

12/12/2005 10:11 PM  
Anonymous Anônimo disse...

poh diogo!!!!
legal esse negocinho seu aqui!!
os textos que vc escreve,que eu não sei se são seus, tb são bem legais...
pode deixar, virei aqui mais vcs!!!
ate sempre rapaz...
e quando for surfar, faça o favor de me convidar tá!!?

12/13/2005 12:36 AM  

Postar um comentário

<< Home