6/24/2005

Santoos! Santoos! SantoôoôÔSS!



Foda-se São Paulo! Foda-se os estudos! Fui pro Guarú surfar porque a vida é curta e não pode esperar. Essa foto foi batida hoje na praia de pitangueiras, canto do morro do Maluf

Ontem fiquei sabendo da morte de um colega. Era um colega de colégio do Santa Cecília. Nunca fui muito amigo dele mas chegamos a passar junto com a galera um ano novo na praia e alguns carnavais e "baladas". Tudo que fica do Reis na minha memória é sua alegria de viver, sua disposição e sua camaradagem. Um cara muito gente fina que morreu pro azar no trânsito.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Transito eh foda mesmo...perdi uma colega esse ano assim tbm...e nunca vi ngm mais viva pra aproveita a vida q ela...

TA certooo aproveita ae...boas ondas nesse findi..

Bjo bjo bjo

6/25/2005 1:06 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Me deu mó vontade de fazer um comentário irônico, mas humor negro não é muito aceito na nossa sociedade.

Humor a parte, morrer deve ser uma droga mesmo.

6/25/2005 3:41 AM  

Postar um comentário

<< Home