6/14/2005

Dialética



17 anos

O mundo?
As coisas?
Filosofia?
Sociedade?
Mundo das idéias?¿
Vida?¿
Sabedoria?¿
?¿ARTE?¿
?¿?¿Deus?¿?¿



19 anos


"Quem está ao sol e fecha os olhos,
Começa a não saber o que é o sol
E a pensar muitas cousas cheias de calor.
Mas abre os olhos e vê o sol,
E já não pode pensar em nada"
Alberto Caeiro

"Pensar é ficar doente dos olhos"
Alberto Caeiro


Pra que pensar? Eu juro que eu não quero pensar!


21 anos

Maldito filho da puta que um dia me ensinou a pensar!!!
"Tudo que sei é que nada sei" ?¿ !!! ?¿
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ahhh kem mandou nascer gênio....seria mais feliz se fosse burrinho!! hauahuahuhahauh zuzu...
Eh phoda...pensa da mol dor de cabeça as vezes...eu q to precisando para de pensar um poko...heheheh

Bjuss

6/14/2005 1:17 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Vocês não podem pensar demais, vão acabar ficando doido. Escutem a voz da experiência. Déka

6/15/2005 12:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Pensar em coisas boas.... só

6/15/2005 12:09 AM  
Anonymous Anônimo disse...

ET, esse teu niilismo filosófico-existêncial é falta de vc sabe o que.

Saber, poder, conhecer... nesse momento pode parecer fútil, mas não é.

Ainda temos MUITO pela frente e, se queremos ser completos, da maneira que for, que comecemos a construir nossas bases agora.

Fora que se tu parar de estudar eu conto tudo pro tio Guto e pra tia Lurdinha!

6/15/2005 5:56 AM  
Blogger Diogo disse...

Aruã... Tu escreve, escreve e escreve e tudo q eu leio é yada yada yada hahahahaha

Na minha opinião "saber, poder, conhecer" é sim fútil e "ser completo" é uma ilusão mto grande. No entanto, se vc esta com preocupações paternalistas, saiba q eu sou mto fútil e não vou parar minha vida por causa disso. (futilidade da ilusão do saber)

6/18/2005 7:08 PM  

Postar um comentário

<< Home