8/25/2005

Minhas férias

foto tirada dia humm.. hamm.. 18/08?

Essa daí é parte da galerinha jóinha que me encontro esporadicamente pra falar sobre humm hamm... Nesse dia acho que foi filosofia de vida, falsidade, sonhos e filmes... Sempre os filmes! Vimos um filme tão boca que eu nem lembro dele direito... Enfim... Já vimos melhores.
Foto tirada (acho que) dia 18/08 no "Cami-quarto". Em cima Aruan, Cami e Bruno. Em baixo Tatiana, eu e Sabrina... Mól próspero esse dia!!
Note que esse post veio com o famoso delay Diogo que o Cleber tanto fala... dessa vez não foram apenas alguns segundos básicos... Foi uma semana... a coisa ta piorando.
Aí em baixo seguem otras fotos desse e de outros encontros!


assistindo filme (mesmo dia da foto gde)
Sabrina pensando...
Nóis no extra indo compra carne prum churrascoNóis trabalhando!!! ISSO MESMO! TRABALHANDO!! DAM DAM DAM!! ps.: esse carinha aí em baixo não conhecemos...
Junhus em... ITS RAINING MEN! ALELUIA!Camila vestida para comprar
Aniversário da priminha...Black Jaw

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nossa...q post...normal! heheheheh
Mtas fotos mesmo... =)

Ah soh pra informar, nao foi hj ainda q fui expulsa da facul!! hehhehehe

Bjo filhote de lontra
=********

8/26/2005 11:37 AM  
Anonymous Anônimo disse...

"droga! Descubriram o meu desfarce!
Se não fosse por essas malditas crianças, eu já teria acabado com todos!"

8/28/2005 5:56 PM  

Postar um comentário

<< Home