8/03/2005

Clube da luta

Um bom discursso na íntegra e depois traduzido pra quem não tá com o inglês em dia.

"Goddamn it,
an entire generation pumping gas..
waiting tables...
slaves with white collars..
Advertising has us chasing cars and clothes...
Working jobs we hate so we can buy shit we don't need!!
We're the middle children of history..
No purpose or place.
We have no great war.. no great depression.
Our great war is a spiritual war, our great depression is our lives.
We've all been raised on television to believe that one day we'd be millionaires and movie gods and rock stars..
But we won't.
We're slowly learning that fact..
And we´re very, very pissed off!!"
Tyler Durden, personagem do filme Fight Club

"Caralho!
Uma geração inteira de garagistas..
garçons...
escravos de colarinho branco...
A propaganda coloca a gente atrás de carros e roupas..
Trabalhar em empregos que odiamos pra comprar merdas inúteis!!
Somos uma geração sem peso na história..
Sem propósito ou lugar.
Não temos uma guerra mundial... não temos uma grande depressão.
Nossa maior guerra é a guerra espiritual e a nossa depressão são nossas vidas.
Nós todos fomos criados pela TV para acreditar que um dia seríamos milionários e estrelas de cinema...
Mas não somos.
Aos poucos estamos tomando ciência do fato..
E estamos muito... muito putos!!"
Tyler Durden, personagem do filme Clube da Luta

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

caralho so mó feliz em trabalhar nun emprego de odeio pra no final do mês comprar coisas inúteis... se morar no campo fosse bom, eu estaria lá! ;)

8/05/2005 12:14 AM  
Anonymous Anônimo disse...

em parte concordo com o cleber, eh meio inutil + afinal é assim que as coisas são e as pessoas ja estão conformadas e gostam dessa situação...kem nao gosta de comprar inutilidades?? Ateh vc bobo =p
E ai jogaram ontem?? To mol dodoiii..e vc tbm nem ligaram =/

Bjusss

8/05/2005 6:52 PM  
Blogger Diogo disse...

A carapuça serviu Cleber? hahaha To falando isso pq tu só comentou uma parte do texto (a q se identificou) e pq no texto não tem nada sobre morar no campo hahahahahaha

Concordo que a maioria das pessoas estão conformadas... por isso acho que vai demorar pra acontecer algo parecido com oq acontece no filme.. mas que irá acontecer eu tenho quase certeza :P

8/06/2005 4:37 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu to axando que o Diogo qr ser o cara a explodir todos os prédios bancários... mas antes avisa, pra eu sair fora viu! C vai acabar me explodindo junto viu... huahuahua

Mas será que o Tyler diz isso, pq sabe que somos mais do que fazemos, ou não quer encarar que ele foi feito para fazer o que ele repudia??

Citando o mesmo: "You think you're special, but you are not. We are all made off the same organic shit."... ou algo assim...

8/13/2005 6:40 PM  
Blogger Diogo disse...

Eu acho que ambos Samara

8/14/2005 7:43 AM  

Postar um comentário

<< Home