1/31/2006

Piririm piririm piririm... Alguém ligou pra mim! Quem é?

Diogo (durmindo 4 horas da tarde, de férias): Alô (voz de morto)
Raphael: CARALHO FILHO DA PUTA TA DURMINDO? ACORDA CARALHO! PASSASTE NA UNIFESP!
Diogo: Ta loco velho? tem certeza? Tu viu meu nome errado.
Raphael: Caralho, porra! PASSASTE NA UNIFESP ÍNDIO FILHO DA PUTA!
Diogo: Ta loco velho? Sem chances! Tu não sabe meu sobrenome completo e viu otro Diogo lá.
Raphael: FOI O MARCELO QUE VIU TEU NOME LÁ PORRA! TU PASSASTE! ÍNDIO FILHO DA PUTA! VO TE PEGAR NA INTERMED! HAHAHAHAHA
Diogo grita: PASSEI PORRA! CARALHO!
*Tatiana e Giullia entram no quarto com o barulho*
Tatiana: Passou? EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
* Diogo liga o computador pra verificar a sanidade mental de seus amigos *
* Diogo entra na página da unifesp e verifica sua posição *

Diogo: Caralho! 145! É lista de espera porra! Me fudi! *pausa de 2 segundos* (famoso delay Diogo) Caralho! rodou até 200 ano passado! To dentro!
Diogo: Caralho Raphael, deram 27,5 de 50 pontos na minha redação! A mulher deve ter perdido o cabaço 10 minutos antes de corrigir, ficou felizona e jogou minha nota lá pra cima huahuahuahuahuahuahuahuahuah se eu merecia 15 de 50 era mto! ahuhuahuauhauhauh Ainda bem que não fui eu que corrigi!
Raphael: TE FODE PORRA! SABIA QUE TU IA PASSAR! AUHAHUAHUHUAHUA VAMO MARCAR DE BEBEMORAR! VOU TE ENCHER DE PORRADA SE VIRARES ÍNDIO DA PAULISTA MLK! HEHEHEHEHE
Diogo: Ta em Belém ou SP?
Raphael: To em SP. Já começaram minhas aulas!
Diogo: Valeu por ligar velho!
Raphael: Parabéns filho da putaaaaaaaaaaa! Tu mereces! Falow awe!
Diogo: Falow velho! valeu!

Diogo grita para o mundo:
PASSEI PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Resumo de uma das conversas mais felizes da minha vida (espero)... Esperando, pacientemente sem paciência, a lista de espera...

1 Comentários:

Anonymous Paulinha disse...

E aeeeeeee guriii!!
Krlll que iradoooooo! Ainda bem q deu na cabeça de passar por aki, dai posso dizer: parabéééééééénsssss...mais q merecido né?! E tbm ja tava na hora...heheheh
Mto sucesso e tdo do melhor daki pra frente...ve se faz essa vaga valer a pena hein e trate de me encaminhar seus pacientes.. =)

Torço mto por vc dorie..

Bjoo

2/04/2006 4:02 AM  

Postar um comentário

<< Home